terça-feira, 2 de dezembro de 2008

she's got a ticket to ride

De longe eu vi você, e me perdi em meio a suas besteiras de menino. Entender me pareceu impossível, cansativo, e desgastante. Perdi a linha.
Concentrada no difícil, tomei fôlego e engoli minhas agonias, como quem engole cinco aspirinas de uma só vez. O resto, me esforcei para guardar no fundo do armário, mas a porta não quis fechar. Se fechasse, certamente muito logo abriria sozinha, espalhando tudo pelo chão. Deixei transparecer.
Você me ouviu, e a solução foi imediata. Desci um dos degraus da escada e te alcancei.
Então eu vi você de perto, e ali fiquei. Imaginei coisas melhores.
Sem querer você me confortou, e com os olhos bem abertos me disse: "estou com você". Então não solta da minha mão, e repete quando for preciso. Pois se eu cair, você cai comigo. Sou passageira do seu vagão.

2 comentários:

Anônimo disse...

:)

Fabíola Amaral disse...

Adorei o paragrafo final do texto:

"estou com você". Então não solta da minha mão, e repete quando for preciso. Pois se eu cair, você cai comigo.

Queria poder levar tantos comigo quando eu fosse cair, mas ninguém segura muito forte a mão!

Ainda bem que tenho onde segurar no vagão!