sexta-feira, 15 de agosto de 2008

bem mais longe

escrevo, escrevo, mas nunca parece ser o suficiente.
a cada vírgula, todo um batalhão de coisas vindo à cabeça.
não posso! não posso!
me seguro ao máximo, mesmo que meu máximo já esteja lá atrás.
mas é tanta decepção, tanto descontentamento...
ás vezes nem dá ânimo de continuar...!
e eu sempre tornando as coisas mais complicadas,
mas meus milhões de motivos não me fariam mudar.
não me interessa o mais fácil, cômodo e prático.
me interessa quem eu sou.
e mesmo que quisesse não conseguiria fugir disso.
pensamentos tão fortes por dentro...
tento expressar, juro que tento!
e mesmo que a coragem fosse maior...
escrevo, escrevo, mas nunca parece ser o suficiente!

2 comentários:

Thaís Adriane disse...

escreve, escreve
o valor sempre existe
e sobe cada vez mais!

Dani Piva disse...

Nossa! Não sabia que você tinha blog... Adorei!
Beijos!!!