terça-feira, 19 de agosto de 2008

e é você!

ei, você
que não me olha mais nos olhos
que não segura mais na minha mão
que vive avoado pensando em si mesmo
que tropeça mas não cai no chão
sim, você
que parou de me escrever
que largou mão de me dizer
que se importa e que gosta de mim
ficou sem palavras, é simples assim
pois é, você
que nunca mais me chamou pra sair
que nunca mais tentou insistir
em me ver em horário incomum
como quem troca dois pares por um
então você
não pensa mais em mim
não sonha mais comigo
e esqueceu que ainda guardo aqui
as coisas boas que vivi
com você.

6 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Meu Deus, me chicoteia!
Que poema liiindo minha filha de Deus!
oO
foi tu mesma que fez?
:O:O

maravilhoso, assim como o blog!
;*

El Gato Paulo disse...

concordo com o post acima... lindo o poema, soa extremamente sincero =D

way to go, keep doin the good job!

Thaís Adriane disse...

toda vez que eu te vejo, eu tenho vontade de dizer...

Tatah Marley's Confissões disse...

que isso flor, adorei mesmo isso aqui!
e quando postar, avise!
tem poste novo!
beijo

Fabíola Amaral disse...

Muito lindo seu poema mesmo...
Faz todo mundo sentir!

Dani Piva disse...

As visitas em horários incomuns são as melhores, né?!
Ai ai...